Agrotóxico / Consciência / Pesquisa

Vamos brincar mais um pouquinho?

Vocês lembram da ovelha Dolly? Eu lembro, e sabe qual é a primeira coisa que me vem em mente quando eu penso nisso? Eu lembro das reportagens sobre os fundamentalistas cristãos tentando impedir a clonagem pois julgavam errado os seres humanos brincando de Deus. Pois é, a clonagem de ovelhas parou, mas não porque nós desistimos de brincar de Deus, fato é que não há muita utilidade para um monte de ovelhas clonadas, da trabalho e ainda não da lucro o suficiente. Mas há uma coisa que da lucro e que nos permite continuar brincando de Deus: Transgenia.

Exatamente, mexemos na genética, na criação, fodemos(sim, com todas as letras) o mundo a bel prazer e pra completar… meus vizinhos fundamentalistas cristãos fazem a sua parte semeando, adubando, e colhendo essa ofença. Pois ofença é o termo que melhor define os trangênicos. Uma ofença à natureza, à minha inteligência e um insulto a Deus. Mas é claro, nós somos seres humanos, os mais incríveis, espertos e divinos seres que existem e fazemos o que quisermos para… para… pra que?

http://aspta.org.br/campanha/4588-2/

2 thoughts on “Vamos brincar mais um pouquinho?

Leave a Reply

