Uncategorized

Na lojinha da vida.

timoney

 

Hoje, comprei de volta o meu tempo. Não foi barato não, custou minha perspectiva de carreira.
Aproveitei e comprei um bocado de liberdade, para isso, gastei não menos do que minha segurança.

Como já estava no embalo, aproveitei para adquirir novamente minha vontade de viver, um pouco de capacidade de me surpreender e pra terminar consegui também uma dose de espírito de aventura.

Mas não pense que foi uma promoção, daquelas pague um e leve dois. Tive que deixar mais um bocado de coisas pra trás. Deixei meus sonhos de consumo, muitas certezas, várias opiniões formadas e alguns conceitos tiveram que ficar também.

Se foi um bom negócio eu não sei, não posso saber já que minhas certezas ficaram por lá. Arrisco dizer que fiz bem, o peso diminuiu bastante. Tenho a impressão de que vai dar pra ir mais longe.
Pra onde?
Só Deus sabe.

Leave a comment